
..Figuras para deixar seu Orkut bem legal..
Welcome to my blog

hoje me vi pensando em coisas que ja vi aconter e que me marcaram pelo seguinte:
certa vez fomos surpreendidos por uma noticia de que uma crianca de 3 anos havia morrido...
fui ve-le no hospital e aquela imagem nunca me saiu da cabeça.. aquele anjinho foi morto a pauladas e acreditem pela propria mae! Mae nao por que eu acho que uma pessoa capaz de fazer isso com uma criança nao deve ser considerada mae aquilo era um monstro, que nunca tera paz na vida.lembro-me que na epoca ela alegou que ele havia caido do sofa.. mas era impossivel por que ele estava com marcas de pregos na cabeça o que leva a crer que ela o machucou com uma madeira que havia pregos na ponta.e podem acreditar ela livre e ate ja tem outros filhos!!!
outra vez um amigo meu que tinha 3 filhos lindos de idades entre 9 e 2 anos passou por um momento que ate hj esta marcado em nossas vidas; eram crianças muito educadas e amadas. que infelizmente nao estao mais entre nos: a mais ou menos tres anos houve um curto circuito na casa e aconteceu de ele nao estar em casa so estavam as crincas e a madrasta delas que e uma pessoa muito boa, era uma boa pra elas.resumindo: nao houve possibilidades de tirar s crianças de casa e o pior aconteceu. os corpinhos estavam abraçados embaixo da cama.
bom! contei essas tristes historias pra vc amigas, por que as vezes nos nao percebemos o quanto nossa vida e curta e nao damos o valor que as pessoas merecem. as veses fazemos, ou falamos coisas que magoam e nao temos coragem de nos desculpar.aconteceu comigo ontem:magoei meu filhinho e isso ta me doendo muito. mas nos maes temos que ser duras as veses por mais que isso nos machuque.
tive que corrigir meu filhinho, nao bati nele, nao sou disso. mas tive que proibi-lo de assistir o desenho que ele gosta e ele chorou muito, pouco tempo depois fui ate ele e perguntei se ele estava pronto pra pedir desculpas pelo que ele fez.nao foi grave mas ele foi grosseiro e nao ta certo uma criala de 4 anos diser o que ele disse.enfim ele se desculpou e me abraçou, me olhou nos olhos e dise: mamae eu te amo do fundo do coraçao, e o que fou que eu te fiz???? por que tu fica brigando?nossa aquilo me deixou tao triste, mas nao falei nada por que fiquei com receio de pedir desculpas por ter brigado com ele e iso dar brecha pra ele voltar a ser grosseiro comigo ou com outras pessoas.alguem me ajude por que estou com o coraçao na mao. o que devo fazer?
Copyright © 2009 meu anjinho miguel!! |Designed by EZwpthemes |BloggerTemplate Converted by BloggerThemes.Net
